Resumo Semanal

segunda-feira, 9 de julho de 2012


Os treinos da semana passada  foram bons, começaram a trazer resultados melhores e as dores estão desaparecendo. O trabalho de fortalecimento está fazendo efeito, quem não faz recomendo que o faça.

Consegui realizar 3 treinos na esteira e sábado fui para meu treino na rua, aproveitei que estava em São Pedro da Aldeia e corri na orla da lagoa. Um lugar muito bonito, mas muito mal conservado, onde temos que correr em pela rodovia com receio dos carros, caminhões e ônibus que passam ao lado. Ursula me acompanhou de bicicleta.

Resumo da Semana 02/07 a 08/07

Testei pela primeira vez o aplicativo Nike+ para o Android, ele marcou com precisão a distância e o tempo, mas com relação ao pace foi um fiasco, como podem ver na imagem abaixo, ele registrou 2'31". Nem se eu fosse queniano conseguiria esse tempo. Os recordes registrados também estavam completamente errados,  1 milha em 50 segundos, 5K em 11'12" e registrou meu 1K mais rápido, em impressionantes 1 segundo. Uma pena esses erros estarem aparecendo, pois não poderei mais utilizar essa função de quebra de recordes.


Treino de Sábado - Orla de São Pedro da Aldeia
Essa semana a meta é aumentar a distância, pelo menos para 35Km no total.

4 comentários:

  1. Legal, mas tenta calibrar ele, no iphone ele fica um pouco mais preciso. Também tive alguns problemas com calibração da velocidade com o ipod nano. Eu tive de deletar o treino pra conseguir superar as marcar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. To começando com a bike, tenho q pegar condicionamento, mas ME AGUARDE!

    ResponderExcluir