Planilhas de Treino

terça-feira, 4 de setembro de 2012

É de conhecimento de todos que as planilhas de treinamento devem ser feitas por profissionais de Educação Física e levam em consideração as metas, o tempo, a condição física entre outros fatores do atleta.

Mas indo contra o que foi falado, não faça isso em casa, vou começar a planilha do sistema da O2. O treinamento que escolhi, 10K intermediário, se encaixou perfeitamente nos meu planos, 3 dias de corrida, onde vou intercalar com musculação.





Meu objetivo é melhorar meu tempo nos 10K. O que acham dessas planilhas?

3 comentários:

  1. Acho suer valido! Quando voltei a correr e antes de ter um assessor, usei uma dessas e foi muuuuuuito bom.

    *super (teclado horroroso, sorry)

    ResponderExcluir
  2. Victor,
    Já treinei muito tempo com planilha assim.
    Tem de ter disciplina.
    Abraços
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi, VICTOR.
    Eu gosto bastante de usar as planilhas das revistas, sempre adapto para o meu condicionamento físico (elas vem com uma certa dose "conservadora", pois não querem ter problemas com quem as usa). Mas ADORO! A sua ficou muito boa...
    Agora é TREINO.
    Abraços
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir