My Mix Cereais

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Tenho lido bastante sobre como os cereais fazem bem para a saúde e como devo me alimentar melhor. E nessas pesquisas sobre os tais mix de cereais, que são uma ótima pedida de lanche entres as refeições, acabei me deparando com o site My Mix.


O conceito do My Mix é super interessante, você escolhe um tipo de granola como base e vai adicionando frutas secas, castanhas e sementes. O valor do mix de 500gr fica em torno de R$20,00, mas depende da quantidade de ingredientes que adicionar à granola.


Entrei em contato com a equipe My Mix, que foram super atenciosos, e eles me enviaram como cortesia o Pré-Mix Running, que é uma de várias misturas já prontas. O pré-mix Running veio repleto de castanhas e banana desidratada, devo admitir que toda hora que passava perto do pote eu catava uma castanha ou um pedaço de banana. Provei e recomendo o My Mix, logo logo vou experimentar os outros mix.

4 comentários:

  1. Que interessante Victor, não conhecia e parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, Victor! É a mesma proposta da www.monama.com.br que tb tem uns mixes maravilhosos!!

    ResponderExcluir