Eco Run 2012

domingo, 24 de junho de 2012


Hoje foi dia de testar o joelho, as dores tinham desaparecido no fim da semana, mas a dúvida estava mantida, 5K ou 10K? Comecei a prova sem saber qual distância correria, fui num ritmo tranquilo sem forçar.



Por volta dos 2K a dor no joelho começou a aparecer, apenas um incômodo, porém se forçasse muito poderia ser pior. Na hora de continuar ou virar para ir para os 5K optei por virar, continuei em um ritmo confortável e terminei a prova em 25:44, meu recorde pessoal é 23:57, pelas minhas condições físicas fiquei feliz com o tempo. Agora é muito gelo para recuperar.






3 comentários:

  1. Feliz de estar ao seu lado em cada conquista! =)
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor! Eu que fico feliz em sempre te ver na chegada me esperando! Te amo!

      Excluir
  2. Victor, fez o melhor mesmo, nessas horas não podemos forçar.
    Abraços

    ResponderExcluir